Posted: terça-feira, 16 de fevereiro de 2010 by Satélite Interativo in Marcadores: , ,
0

Campanha: "Quem bebe Sukita não engole qualquer coisa".


 Em 1999, a Sukita chega ao mercado nacional de roupa nova, um visual diferenciado e moderno direcionado ao público jovem. O novo layout fez parte da estratégia global da AmBev no reposicionamento da marca. Ela voltou à mídia, apostando no bom humor, com a campanha do "Tio" e o slogan "Quem bebe Sukita não engole qualquer coisa".

0 comentários:

VITRINE - Jessica Jarrell - Up And Running

O Satélite Interativo é um blog de entretenimento, os editores e autores das postagens não se responsabilizam por comentários de nossos leitores. Todos os fatos e brincadeiras feitas em algumas de nossas colunas, não tem por objetivo atingir ou prejudicar ninguém. As fontes de cada nota são apresentadas nos marcadores das postagens, as imagens e vídeos aqui apresentados são retirados da rede(internet), reclamações por uso comunique-nos.

COPYRIGHT © 2008-2010 SATÉLITE INTERATIVO