Empurrãozinho

Posted: domingo, 19 de outubro de 2008 by Satélite Interativo in
0

“Negócio da China” precisa de um empurrãozinho pra decolar por isso a Globo decidiu escalar o elenco para participações nos programas de variedades da Globo, estratégia para divulgar a trama que perdeu audiência . A idéia é dar mais visibilidade a novela e assim conquistar telespectadores de outras faixas de horário. As pesquisas mostram que “Negócio da China” não perdeu audiência para os concorrentes e, portanto, afirmam especialistas, a retomada será mais fácil.

0 comentários:

VITRINE - Jessica Jarrell - Up And Running

O Satélite Interativo é um blog de entretenimento, os editores e autores das postagens não se responsabilizam por comentários de nossos leitores. Todos os fatos e brincadeiras feitas em algumas de nossas colunas, não tem por objetivo atingir ou prejudicar ninguém. As fontes de cada nota são apresentadas nos marcadores das postagens, as imagens e vídeos aqui apresentados são retirados da rede(internet), reclamações por uso comunique-nos.

COPYRIGHT © 2008-2010 SATÉLITE INTERATIVO