Globo ganha Leão em Cannes com 'Mil Casmurros'
Posted: segunda-feira, 22 de junho de 2009 by Satélite Interativo in Marcadores: globo
0
Com a ação "Mil Casmurros", a Rede Globo ganhou hoje seu primeiro Leão de Relações Públicas no Festival de Publicidade de Cannes, na categoria Novas Mídias. Foi o primeiro prêmio do Brasil nesta edição do evento.
O troféu premia a campanha criada pela emissora, em parceria com a agência LiveAD, para a divulgação de Capitu, microssérie de Luiz Fernando Carvalho exibida em dezembro do último ano. A ação "Mil Casmurros", feita na internet, promovia uma leitura coletiva do clássico "Dom Casmurro", de Machado de Assis, da qual participaram internautas e estrelas da emissora, como Tony Ramos, Camila Pitanga, Marcos Palmeira, entre outros
O troféu premia a campanha criada pela emissora, em parceria com a agência LiveAD, para a divulgação de Capitu, microssérie de Luiz Fernando Carvalho exibida em dezembro do último ano. A ação "Mil Casmurros", feita na internet, promovia uma leitura coletiva do clássico "Dom Casmurro", de Machado de Assis, da qual participaram internautas e estrelas da emissora, como Tony Ramos, Camila Pitanga, Marcos Palmeira, entre outros